Biotecnologia – Portugal

BIOCANT III será uma realidade 08/08/2011

Filed under: Biotecnologia,Notícias — Hugo Azevedo @ 11:21

O BIOCANT viu o seu projecto para a construção do edifício Biocant III aprovado pela Comissão Directiva do Mais Centro, um projecto que envolve um investimento total na ordem dos 6.7milhões de euros.


O terceiro edifício do Biocant, servirá para albergar empresas e será equipado com infra-estruturas adequadas, de raiz, à sua actividade. O edifício incluirá, ainda, uma unidade industrial de biotecnologia à escala piloto (Biopilot), para alojamento de actividades de I&DT e demonstração industrial.

Após a inauguração, em Fevereiro de 2010, do edifício Biocant II – PME’s, este investimento surge como uma oportunidade única de consolidar o projecto do Biocant através da instalação, no parque, de mais 12 empresas na área da biotecnologia.
 

One Response to “BIOCANT III será uma realidade”

  1. Shirley Vieira Says:

    Fico Feiliz em ver que a Biotecnologia possui o reconhecimento que mecere pelo menos fora do país.Vou me formar na aréa mo final do ano e sinto que por aqui é como se nao tivessemos feito nenhum cursoé como ouvimos uma vez de um avaliador do mec podemos ficar na sombra das outras profissoes, triste ver que uma tão linda, promissora e inovodora no meu maís não possui nem de longe o reconhecimento merecido.


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s